TÉCNICO/A DE COMUNICAÇÃO E SERVIÇO DIGITAL | OLIVEIRA DE AZEMÉIS
Gratuito
DESCRIÇÃO DA QUALIFICAÇÃO:
Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
DESTINATÁRIOS:
Adultos com idade igual ou superior a 18 anos e com o 12º ano de escolaridade.
REGIME DE FORMAÇÃO:
Presencial.
BENEFÍCIOS:
Consulte aqui os benefícios inerentes a este curso.
PERFIL PROFISSIONAL:
- Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
- Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
- Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais;
- Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais;
- Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais;
- Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda;
- Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.
REFERENCIAL DE FORMAÇÃO TECNOLÓGICA:
- Pode consultar aqui o Referencial de Formação Tecnológica.
CERTIFICAÇÃO:
- Nível 4 de qualificação do Quadro Nacional de Qualificações.
Informação do curso
- Início Brevemente
- Horário 09:00 - 17:00
- Duração 1050 Horas
- Local Porto